terça-feira, 31 de março de 2009


Mais uma mini-telha, também foi uma encomenda.

4 comentários:

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga!
Que beleza ficou esta telha,muito linda e de uma delicadesa sem igual.
Se vc depois quiser o risco da pintura que eu fiz na saia é só me pedir que eu terei maior prazer em lhe enviar. Ai vai o meu e-mail caso depois vc tbm queira bater um papo(conversa) comigo no MSN.
Tenha uma linda semana ricamente abençoada por Deus.
Beijuuuuuus
Meirelandes Poggi

Rosangela disse...

Bom dia!
Que linda ficou essa. Adorei.
Abraços com carinho
Rosângela.

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar um optimo fim de semana
beijos
(*-*)

adorei esta telha esta fantastica muito original

Anónimo disse...

esta telha está muito bonita BEIJINHOS MARGARIDA REIS