domingo, 1 de novembro de 2009

Telha mini

10 comentários:

Ana disse...

Olá,
conheci o seu blog hj e adorei as suas telhas, estão excelentes. Parece-me que vive na minha terra, embora não more aí, mas nasci aí há 28 anos.
Bj Ana e boa semana

Marina Dias disse...

Olá amiga,mais uma telha bem bonita e a tua filhota está mesmo gira,até está com carinha de bruxa, que medo.....
Jokytas Marina

alinhavARTE disse...

Mais uma telha muito bonita e a filhota é linda demais para ser uma bruxinha, está linda. Beijinhos e boa semana

Maria Bettencourt Lemos disse...

Magistralmente executada e de uma beleza extrema.
Os meus parabéns Rosa por mais trabalho espectacular que ilustra muitissimo bem a sua capacidade Criativa, está magnifica!
Um grande abraço e uma semana optima para si,
Maria Lemos

Ester Antunes disse...

Olá Rosa
esta telha está muito original.O pormenor das pedrinhas está fantástico.Parabéns.
Bjs

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
bem, esta mini telha está o máximo...
adorei.
um verdadeiro encanto.
a tua filha está mt gira,hehe.
fiquem bem,jinhos***

Linda disse...

Olá Rosa!
Espero que esteja tudo bem contigo. A telha está linda como sempre.
Venho trazer
......{\........._____.....,
.....{*.\.....(*~*~*).../}
....{.~.*\....////^^\../~}um anjinho
....{*....\..(((/.6.6./.*} para te
....{..*.~.\.)))c..=.)*..} proteger,
.....{*...*.////'_/~`.~.} te iluminar
......{~.*.((((.`.`\.*}' sempre,
.......`{.~.)))`\.\))_.-:<*> e dar boa sorte.
..........`{.(()..`\_.-'`.`:'
............`)/.`..|
.............(....\' \
..............\....\ .\
Tem uma boa semana.
bjs.
Linda

Tralhas com Arte disse...

Olá,
Que lindas telhas, quanta imaginação e bom gosto! Gostei muito de todas. Parabéns!
Boa semana.
Sandra Carvalho

Dulce disse...

Está linda esta também. És uma mulher com M grande, tens muito valor:)
Quando estiver na casa nova, fazes-me uma a condizer, combinado?
Beijinhos grandes.
Dulce

As minhas pinturas disse...

Olá Rosa, Tenho seguido o seu blog e hoje deixo-lhe duas palavrinhas.
Também tenho um fascinio por telhas e já fiz algumas, não tão bonitas como as da Rosa. Qd poder passe no meu blog.
Beijos, e uma boa semana.


Lina