quarta-feira, 6 de janeiro de 2010


Ola queridas amigas e seguidoras boa tarde e um bom ano a todas ca estou eu de regresso, a partir de hoje devagarinho vou vos visitar a todas,vim vos mostrar uma mini telha ,e esta caixinha que eu nao sabia o que havia de fazer ,depois de ver o tabalho lindo que a Dulce dos mimos de boneca fez tirei a ideia eu acho que ela nao levou a mal ela e uma querida um bjs grande para ela,espero que voces gostem e comentem. Obrigado a todas pelas mensagens de melhoras e pelo vosso carinho bjokas.

9 comentários:

Joanita disse...

Ficou muito bonita :)

Dulce disse...

Olá lindinha:)
Quero dizer-te que a tua Nossa Senhora da Conceição ficou lindíssima e quanto ao levar a mal(parece impossível), és uma tonta, as ideias são para serem partilhadas, é o meu lema. Ficou linda, parabéns.
Beijinhos
Dulce

☼Carolina Artesanías☼ disse...

Hola!
cómo estás? todo bien?
te mando un cariñoso saludo
c@

Linda disse...

Olá!
Está muito bonita! Gosto muito deste género de artesanato, continua a fazê-los que esta ficou fantástica.
Bjs
Linda

alinhavARTE disse...

Olá Rosa,
Ficou muito bonita. Aproveito para te desejar um excelente 2010.
Beijinhos

Kristal disse...

Olá amiga,

Vim retribuir a visitinha e agradecer o seu comentario, ainda
estou em semi-férias, voltarei com força total após o dia 15/01/2010.
Um beijinho grande e um 2010 cheinho de coisas maravilhosas e muitas bençãos em sua vida.

Elisabete Silva disse...

Olá Rosa!!!
Obrigada pela sua visita.
Ficou muito bonita. parabéns.
Espero que 2010 te trata muitas coisinhas boas.
Beijinhos
Betty

Rosa Antunes disse...

Olá Rosa!
está tudo bem.
tens um selinho no meu blog
Depois falamos
Beijo

Linda disse...

Olá amiga
., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/teu Fim De Semana........
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥
O teu blogue está mais bonito
Linda