sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010


Ola boa tarde queridas amigas e seguidoras espero que esteja tudo bem com voces ,eu e que tenho estado doente andei rouca uma semana agora ha dois dias começou a doerme o peito e as costas depois como tenho bronquite ontem fui ao medico tenho os broncos apanhados conclusao antibiotico para o corpo mas heide melhorar se Deus quiser .Bem vim mostravos uma fralda que pintei para o meu sobrinho que nasceu na semana passada e tao lindo e matulao espero que voces gostem .Desejovos um otimo fim de semana bjokas a todas.

12 comentários:

guida disse...

Amiga antes de mais nada as suas rapidas melhoras, muito cuidadinho com alguma recaida. Aproveite o fim de semana para ficar 100%.
Parabens pelo elemento mais novo que vai fazer as delicias de toda a familia.
A fralda ficou linda, parabens tambem por mais este lindo trabalho.
Um beijinho e cuide-se viu???

Rosa Antunes disse...

Rosa que lindeza ,fiquei sem palavras.
Adorei ficava muito linda uma colcha de alcofa.
Menino de sorte.
beijos para ti e para ele

Sónia Lopes disse...

Olá!
A fralda ficou amorosa! Parabéns pelo nascimento de mais um rebentinho na família!
Beijinhos e bom fim-de-semana

Dulce disse...

Oh!
Acho que não tinhas pintado uma fralda tão linda como esta, está perfeita, linda, linda. Quem me dera ter uma Tia assim, queres ser minha tia?:))É que não tenh tios, os pais filhos únicos é no que dá:))
Beijinhos e as tuas melhoras.
Dulce

SEMPRE A APRENDER disse...

Olá Rosa!Meus votos são de que essa gripe passe depressa mas para isso é preciso muito cuidado pois os 20 anos já passaram...Bom fim de semana e descanse.Parabéns pelo bebé.

Carla disse...

As melhoras linda, o tempo bonito vai ajudar também. O lençol ficou um mimo, beijocas e um bom fim de semana

SANDRA RIBEIRO disse...

░░░(¯`:´¯)░OLA⋰⋰⋰⋰⋰⋰
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░░⋰⋰AMIGA⋰⋰⋰⋰
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯)⋰⋰⋰⋰
░░(_.•´/|\`•._)(¯ `•.\|/.•´¯) ⋰⋰⋰⋰
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯)VIM ⋰
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/|\`•._)DESEJAR⋰⋰⋰
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░(_.:._).UM⋰⋰⋰
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ OPTIMO⋰⋰⋰⋰⋰
░░(_.•´/|\`•._)░░ FIM⋰⋰⋰⋰⋰
░░░(_.:._)░░░░░ DE SEMANA⋰⋰⋰⋰⋰

BEIJOS

ESTA LINDA A FRALDINHA ADOREI

As minhas pinturas disse...

Olá Rosa, antes de mais rápidas melhoras.
Está linda a sua fralda.
Beijinhos, bom fim de semana

Lina

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara Amiga Rosa Luis, olá!
Em primeirissimo lugar desejo que melhore...e cuide-se!!!
Quanto a esta sua Nova Criação...é MAGISTRAL!!!!
Nada mais a acrescentar!
Um grande abraço e um optimo fim de semana,
Maria Lemos

Diogo disse...

Olá Rosa
Castelo Branco, terra fria, né?
Faço votos que melhore rapidamente, OK?
Lindíssima pintura. Parabéns para si e para o sobrinho bébé.
Bjo
Diogo

Joana disse...

Está um sonho! A ewxpressão do bebé está simplesmente linda! Parabéns!
Um beijo e melhora rapidamente.

Rute G. disse...

Olá Rosa
Está tão linda a tua fraldinha,um amor,que sorte a do teu sobrinho:))
Beijinhos e as tuas melhoras